terça-feira, 27 de janeiro de 2009

JUSTUS E TICIANE À ESPERA DE UM HERDEIRO Em Miami, o casal anuncia gravidez de 3 meses e meio e supera a perda do 1º filho


Os semblantes do publicitário Roberto Justus (53) e da atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro (32) estão mais luminosos. Os sorrisos, mais largos. O casal espera um bebê para o final de julho. Se for menino, Rafael é o nome, o mesmo que seria dado ao filho que Justus, também apresentador de O Aprendiz 6, e a sua bela, ambos do casting da Rede Record, dariam ao herdeiro que perderam, aos cinco meses de gestação, no dia 13 de julho passado. Pai de Ricardo (25) e Fabiana Justus (22), com Sacha Chryzman (46), e de Luiza Justus (15), com Gisela Prochaska (47), Justus orgulha-se, com razão, de um raro feito: o clima de união entre os filhos e Ticiane e da boa relação com as ex. Juntos, Justus, Tici e os três jovens já fizeram viagens como um safári na África e esta mais recente, longa temporada de dolce far niente em Miami, onde ele comprou apartamento em 2008. Casados há três anos, após um ano e um mês de namoro, eles mantêm em alta o clima de lua-de-mel, como mostra a conversa a seguir, permeada por fina sintonia e pela mais doce expectativa: a da família maior.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bruce Springsteen e U2 vão participar do show da posse de Obama


Por Paul J. Gough

NOVA YORK (Hollywood Reporter) - Denzel Washington, Beyonce, Bruce Springsteen, U2 e Stevie Wonder estão entre os astros que vão participar no domingo da festa de posse do presidente eleito dos EUA, Barack Obama, que será transmitida ao vivo pela HBO.

"We Are One: The Obama Inaugural Celebration at the Lincoln Memorial" será o primeiro dos eventos oficiais promovidos pelo Comitê da Posse Presidencial. A HBO vai transmitir o evento exclusivamente entre 22h e 1h (hora de Brasília) o canal estará disponível gratuitamente para provedores de cabo e satélite com sinal aberto.

Muitos dos detalhes ainda estão sendo finalizados, mas o produtor-executivo George Stephens Jr. disse que um dos temas principais será o lugar de Obama na história entre outros presidentes que lideraram o país em tempos de dificuldades.

"Não é uma celebração de vitória, mas da união do país para encarar o futuro", disse Stephens na segunda-feira. "Há um clima histórico. Boa parte da música estará no contexto dessa história. O Lincoln Memorial é uma espécie de lugar sagrado."

Muitas performances emblemáticas na história norte-americana aconteceram no Lincoln Memorial, desde a performance da contralto Marian Anderson no domingo de Páscoa de 1939 até o discurso "Eu tenho um sonho", de Martin Luther King Jr., um quarto de século depois.

O produtor-diretor Dan Mischer, Stephens e os outros organizadores estão correndo contra o tempo, já que só souberam há algumas semanas que estariam produzindo o show. Alguns dos artistas que vão se apresentar ainda estão sendo sondados.

Outros que já confirmaram sua participação no concerto incluem Mary J. Blige, Garth Brooks, will.i.am., James Taylor, Josh Groban, Sheryl Crow, Herbie Hancock, Usher, John Mellencamp, John Legend, Shakira, Heather Headley, Jennifer Nettles e Renee Fleming.

De acordo com Stephens, outros nomes ainda serão anunciados. Eles vão apresentar músicas apropriadas para a ocasião, e em muitos casos cantarão juntos.

Denzel Washington, Queen Latifah, Jamie Foxx e Martin Luther King 3 vão ler trechos de textos históricos. Obama, o vice-presidente eleito, Joe Biden, e suas famílias estarão entre os presentes. Obama também vai aparecer no palco, mas ainda não foi revelado qual será seu papel no show.

Stephens elogiou a receptividade das celebridades, dizendo que elas aceitaram o convite imediatamente e irão sem acompanhantes. O Comitê da Posse Presidencial não tem dinheiro sobrando, então os custos de viagem dos artistas não serão cobertos, mas sua estadia em Washington, sim.

http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2009/01/13/ult279u7420.jhtm