segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Asfalto cede em avenida no centro de São Paulo; CET recomenda evitar região


Buraco de três metros de diâmetro se forma na avenida Rudge e complica o tráfego de veículos na região central de SP
Buraco de três metros de diâmetro se forma na avenida Rudge e complica o tráfego de veículos na região central de SP

Um buraco que se formou devido ao temporal que atingiu a cidade de São Paulo na tarde de domingo (23) complica o tráfego de veículos na região central na manhã desta segunda. O buraco, de 3 metros de diâmetro, abriu na altura do número 315 da avenida Rudge. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda evitar a região.

Em toda a cidade eram registrados 99 km de lentidão, o equivalente a 11,8% dos 835 km monitorados, por volta das 8h50.


O trecho mais extenso de lentidão era o do sentido Castello Branco da marginal Tietê. Eram anotados 8,7 km de lentidão a partir da Massinet Sorcinelli, pela pista expressa. O sentido Interlagos da marginal Pinheiros concentrava 6,6 km de lentidão a partir do acesso à rodovia Castello Branco.

Desvio

Segundo a CET, o acesso à rua do Bosque pela avenida Rudge, no centro, está interditado. O buraco se formou próximo ao viaduto Orlando Murgel.

A alternativa para contornar a avenida é seguir pelo viaduto Orlando Murgel, acessar o sentido centro da avenida Rio Branco, virar à direita na alameda Eduardo Prado, à esquerda na rua Guaianases, seguir à esquerda na rua Ribeiro da Silva, cruzar a avenida Rio Branco, acessar à direita na alameda Barão de Piracicaba, depois à direita na alameda Nothmann, e, por fim, à direita no sentido bairro da avenida Rio Branco.

A dica é evitar ao máximo a passagem pela região. Ainda não há previsão de quando o asfalto será reparado.

Nenhum comentário: